• 15 de June de 2024


Polícia apreende drogas durante troca de tiros com grupo armado, em Camaçari

 Polícia apreende drogas durante troca de tiros com grupo armado, em Camaçari

Durante a realização de policiamento ostensivo na Aldeia Hippie, próximo localidade do sangradouro, em Arembepe, uma guarnição da 59ª CIPM avistou cerca de dez indivíduos armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário o confronto. A guarnição solicitou apoio via rádio pois os policiais estavam em um local, possivelmente encurralados.

Outras quatro guarnições deslocaram em apoio à ocorrência, além de equipes da CIPT/RMS, CIPE POLO e 53ª CIPM.

Com a chegada de outras guarnições os suspeitos evadiram pela Aldeia Hippie, adentrando uma área de charco que dá acesso à ponte do rio Capivara, tendo os policiais realizado uma varredura no local e encontrado uma sacola contendo entorpecentes.

De acordo com informações da polícia, durante a troca de tiros os traficantes alvejaram um individuo (E. S. N) que foi atingido de raspão na cabeça e foi socorrido até a UPA 24h, onde este confessou ser usuário de drogas e que estava no momento junto com os traficantes efetuando a compra de drogas para consumo. A vitima aguarda regulação para o hospital HGC – Hospital Geral de Camaçari.

O material encontrado foi apresentado na 26ª DT, em Vilas de Abrantes.

Joe Improta