• 21 de April de 2021

Polícia apreende 376 trouxas de maconha em Dias d’Ávila

 Polícia apreende 376 trouxas de maconha em Dias d’Ávila

Uma operação deflagrada na tarde desta sexta-feira (05), pelo Pelotão Especial da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, prendeu em flagrante um traficante que transportava 289 embalagens de maconha e 04 pinos de cocaína no bairro Imbassay.

Os policiais chegaram à rua Farias de Brito por volta das 11:30h para apurar informações sobre tráfico de drogas. No local, R.C.S. fora identificado e tentou fugir por uma área de densa vegetação, iniciando uma perseguição que culminou na sua captura e prisão.

Com o criminoso foram encontradas 289 embalagens cheias de maconha, 04 embalagens cheias de cocaína, 01 (um) facão e (01) uma balança de precisão, sendo conduzido juntamente com o material apreendido à 25ª Delegacia Territorial, onde permanece detido.

Outra prisão
Ainda nesta sexta-feira, durante a noite, duas guarnições do Pelotão Especial apreenderam 87 embalagens cheias de maconha, 14 embalagens cheias de cocaína e uma sacola com mais de 200 pinos usados para acondicionamento de cocaína no bairro da Concórdia.

As guarnições realizavam intensificação de policiamento no bairro quando chegaram à Rua do Cajueiro e perceberam um suspeito que, com uma sacola em mãos, corria em direção ao fundo de uma residência. Os policiais seguiram o suspeito que conseguiu fugir após abandonar a sacola em um terreno baldio.

Na sacola haviam as drogas, um cartão de crédito e uma cédula de identidade pertencente a um homem com características semelhantes ao suspeito. Todo o material fora apreendido e encaminhado à 25ª Delegacia Territorial onde ocorrerá a abertura de um inquérito.

Redação