Cerca de 10 mil porções de drogas foram apreendidas durante uma ação policial na cidade de Camaçari. Segundo a Polícia Civil, o material foi encontrado nesta terça-feira (28), em um imóvel na localidade de Catu de Abrantes. Ninguém foi preso.
Foram encontradas quantidades fracionadas e embaladas de crack, cocaína e maconha, As porções de entorpecentes estavam prontas para a comercialização.
A operação policial foi realizada por investigadores da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes e é parte de ações de combate a organizações criminosas nas localidades de Vila de Abrantes, Catu de Abrantes e Jauá.
Todo o entorpecente apreendido foi encaminhado à delegacia, onde passará por perícia. Ainda de acordo com a polícia, as investigações seguem em andamento, a fim de identificar mais suspeitos e outros imóveis utilizados para armazenamento de drogas.









