• 29 de March de 2024


PM arrecada 500 kits de alimentos para moradores de Lauro de Freitas

 PM arrecada 500 kits de alimentos para moradores de Lauro de Freitas

Unidades da Polícia Militar que atuam no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), arrecadaram 1.000 cestas básicas e kits de higiene para famílias em situação de vulnerabilidade social. Os materiais foram repassados para a Prefeitura, em reunião realizada, na tarde de sexta-feira (28), no Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU), na localidade de Portão.

Os alimentos e itens de higiene foram arrecadados através de campanhas internas entre as Companhias Independentes de Polícia Militar (52ªCIPM/Lauro de Freitas e 81ªCIPM/Itinga), o Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), as Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador e empresários locais.

“Decidimos entregar para a Prefeitura, pois existe um cadastro de pessoas que necessitam desse tipo de ajuda. Continuamos recebendo doações e projetamos novo repasse, no Dia das Mães”, informou o major Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM.

Os interessados em participar da corrente de solidariedade que beneficiará residentes de Lauro de Freitas e região podem entregar donativos, na sede da 52ª CIPM, localizada na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, Nº 144, Centro, em Lauro de Freitas.

Joe Improta