• 21 de April de 2021

Pai de Paulo Gustavo fala em ‘luta árdua e dolorosa’ e pede orações ao filho

 Pai de Paulo Gustavo fala em ‘luta árdua e dolorosa’ e pede orações ao filho

O pai de Paulo Gustavo, Júlio Marcos, se pronunciou no Instagram nesta sexta-feira (2) sobre o estado de saúde do filho, que segue internado e intubado por complicações da Covid-19. Ele postou uma foto ao lado do comediante e escreveu um texto pedindo orações.

“Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia”, disse Júlio.

O pai de Paulo Gustavo continuou, afirmando que o filho sentirá essa corrente positiva. “Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo”, completou.

ÚLTIMO BOLETIM
Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado desde o dia 13 em decorrência da Covid-19. Segundo boletim divulgado pela família, o ator está apresentando evolução favorável no quadro de saúde e segue na UTI com ventilação mecânica: “Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente”.

A família do comediante ainda aproveitou para mandar uma mensagem aos milhares de fãs do ator: “A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação”.

Redação