• 19 de April de 2024


Obra gera bloqueio na Av. Radial B até o dia 5 de junho

 Obra gera bloqueio na Av. Radial B até o dia 5 de junho

Em virtude da obra de interligação de poços de visita, realizada pela Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A (Embasa), parte da Avenida Doutor Manoel Mercês (antiga Radial B), está bloqueada para o trânsito de veículos. O fechamento, segue até o dia 5 de junho, acontece nos dois sentidos da via, no trecho que vai da lateral da Clínica Hapvida até a interseção com a Avenida Camaçari, sentido Centro da cidade.

Por conta da obra, fica parcialmente interditada a Avenida Camaçari, em dois trechos, ambos no sentido de quem segue para a Avenida 28 de Setembro (antiga Radial A). O primeiro trecho vai da lateral da Hapvida até o encontro com a Avenida 28 de Setembro, enquanto que o segundo, corresponde às interseções da avenida Camaçari com as avenidas Dr.º Manoel Mercês e a Tupinambás (antiga Radial C).

Desta forma, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), informa aos condutores que evitem trafegar pelo local. A orientação é utilizar como alternativas de circulação, as avenidas Camaçari e Tupinambás (antiga Radial C) para os condutores que se deslocam do Centro sentido bairros Alto da Cruz e Ficam. Já para aqueles em deslocamento para o Centro, que utilizem a Travessa Getúlio Vargas e a Avenida 28 de Setembro.

Equipes da STT encontram-se no local a fim de orientar os condutores. O órgão pede a compreensão e colaboração de todos, reiterando que o transtorno é temporário, mas os benefícios serão permanentes.

Joe Improta