• 19 de April de 2024


Nove pessoas de diferentes bairros são conduzidas a delegacia por descumprir toque de recolher em Camaçari

 Nove pessoas de diferentes bairros são conduzidas a delegacia por descumprir toque de recolher em Camaçari

Nove pessoas foram conduzidas para a 18ª DT, na noite da última quinta-feira (25), por conta do descumprimento do toque de recolher decretado pelo Governo do Estado da Bahia em prevenção ao coronavírus.

De acordo com informações, quatro homens que jogavam dominó no bairro do Inocoop foram conduzidos pela Polícia Militar à delegacia. Já no bairro do Mangueiral, pelo mesmo motivo, três pessoas foram encaminhadas pela PM.

Em Parafuso um restaurante foi fechado e duas mulheres tiveram que prestar esclarecimentos na 18ª.

As medidas restritivas foram tomadas pelo Estado, devido a Bahia estar vivendo o pior momento da pandemia. A partir desta sexta-feira (26), novos decretos serão aplicados pelo governo. A partir das 17h de hoje, até as 5h da segunda-feira (1º), ficam suspensas todas as atividades que não estejam relacionadas à saúde pública, alimentação e segurança em toda a Bahia. A medida terá início gradual às 17h de sexta, com o fechamento do comércio de rua. Às 18h, bares e restaurantes com atendimento presencial devem fechar e, às 19h, os shoppings, galerias e demais centros comerciais.

Joe Improta