• 28 de March de 2024


‘Não vai ser fácil’, diz Huff sobre criar filho sem Marília

 ‘Não vai ser fácil’, diz Huff sobre criar filho sem Marília

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho dela, Léo, falou sobre a morte da cantora em entrevista exclusiva para o Fantástico neste domingo (7).

O sertanejo, que contou estar separado de Marília há cerca de dois meses, não poupou elogios a ela e se emocionou ao falar do filho. Questionado como vai ser cuidar de Léo agora, sem a ajuda da cantora, mesmo com a ajuda da mãe dele e da mãe dela, ele falou:

“Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui”.

Ao falar sobre o começo da história deles juntos, Murilo revelou que tinha medo de assumir o namoro: “Eu sempre tive um medo muito, muito grande das pessoas pensarem que eu estaria com ela por interesse ou qualquer coisa do tipo, pela minha profissão ser a mesma dela.

Em relação a Marília, o ex definiu: “Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade… Ela sempre foi muito à frente do tempo dela. Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo. Não falo financeiramente. Mas ela mudava, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história que ela contava. Ou, sei lá, com um empurrãozinho, sabe? Para acontecer alguma coisa, ela mudava a vida de todo mundo”.

Joe Improta