• 22 de May de 2024


Mulheres são presas e drogas são apreendidas no Centro de Camaçari

 Mulheres são presas e drogas são apreendidas no Centro de Camaçari

Na noite desta segunda (22), uma operação policial no Centro Comercial de Camaçari resultou em uma tensa troca de tiros e na apreensão de várias substâncias ilícitas. O fato, que ocorreu por volta das 23:40, começou após a polícia receber informações de transeuntes sobre atividades suspeitas no local.

De acordo com informações da polícia, denuncias apontavam para um homem juntamente com duas mulheres que estariam traficando drogas na região. Quando os policiais abordaram o trio, o homem armado disparou contra a equipe, levando a uma resposta imediata dos oficiais. Apesar da troca de tiros, o suspeito conseguiu fugir em direção à linha do trem, e uma busca subsequente na área não foi suficiente para localizá-lo.

As duas mulheres foram detidas no local, e a revista resultou na descoberta de várias drogas, incluindo 78 pedras de crack, quatro trouxas de cocaína e uma de maconha, além de 10,00 reais em espécie. Os itens apreendidos e as suspeitas foram conduzidos à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari para as devidas providências legais.

Joe Improta