Mulher e criança de dois anos são mortas a tiros em Camaçari; crime aconteceu depois de discussão
Uma mulher e uma criança de dois anos foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (21) no município de Camaçari. Um homem também foi baleado.
A mulher foi identificada como Edileuza Cipriano das Neves, de 46 anos, e a criança, Isabela Guimarães Santos. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12° BPM foi ao local, mas encontraram as vítimas sem vida.
De acordo com a Polícia Civil, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado no pé. Ele disse à polícia que horas antes houve uma discussão com um vizinho. Segundo informações iniciais passadas por ele, o vizinho entrou na casa onde as vítimas estavam e atirou. Não há informações sobre a identidade e o paradeiro do suspeito pelo crime.
Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari por policiais militares.
Não há informações se as vítimas tinham algum tipo de parentesco. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.