• 19 de June de 2024


Mulher é baleada pelo ex-marido PM, na frente do filho de 9 anos em Camaçari

 Mulher é baleada pelo ex-marido PM, na frente do filho de 9 anos em Camaçari

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Camaçari, uma mulher de 35 anos sofreu tentativa de homicídio ao ser baleada pelo ex-marido, um policial militar, na frente do filho, de apenas 9 anos. O caso aconteceu no bairro de Machadinho, na madrugada de terça-feira (21).

A vítima, identificada como Liliane Pires Azevedo, foi baleada cinco vezes dentro da casa onde mora. Os tiros atingiram os braços, o tórax e perfurou o pulmão da mulher. Na UTI do hospital, ela fez uma drenagem no tórax e não corre risco de morte.

A mulher e o filho estavam em casa quando o PM, lotado na 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), arrombou a porta do imóvel e fez os disparos.

De acordo com informações da TV Bahia, a criança se escondeu embaixo da cama no momento da invasão. Ao ver a mãe recebendo os tiros, correu para pedir socorro para a vizinha.

Ainda conforme a emissora, a irmã da vítima, Naiane Neri, contou que o relacionamento dos dois tinha constantes brigas e ameaças. A vítima ainda teria diso agredida em outras ocasiões.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes do 12° Batalhão (BPM) foram acionadas e ao chegarem na casa de Liliane, encontraram a vítima quando estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Ainda no comunicado, informam que o policial militar apontado como autor do crime está sendo procurado pela corporação para ser apresentado à Justiça e que a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari.

Joe Improta