• 15 de June de 2024


Motorista que atropelou Kayky Brito diz ter sido ignorado pelo ator

 Motorista que atropelou Kayky Brito diz ter sido ignorado pelo ator

Em entrevista ao colunista Kadu Brandão, do portal iG, o profissional revelou estar decepcionado com as atitudes do artista e alegou estar sendo ignorado por Kayky e pela família dele.

Segundo Diones, apesar de ter dito que queria ter o encontro com ele em vídeo, Kayky não respondeu as tentativas de aproximação de Diones, o que vem angustiando o motorista.

“O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou”, afirmou.

O motorista, que retomou a profissão após conseguir comprar um novo carro, disse ainda ter falado com Sthefany Brito, que respondeu da mesma forma fria que Kayky.

“Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento. Procurei, passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá”, contou.

Para Diones, o encontro com Kayky encerraria o assunto e viraria a página para o recomeço que ambos procuram.

“O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página.”

Joe Improta