• 16 de April de 2024


Moradores promovem 1º Forró da Gleba C na quarta (22), veja a programação

 Moradores promovem 1º Forró da Gleba C na quarta (22), veja a programação

Acontece no dia 22 de junho na Praça Santa Luzia, a primeira edição do Forró da Gleba C. O evento contará com as apresentações de Gê Dantas e Banda, Trio Bando do Padin Vô, Qmexe e a Quadrilha Santo Antônio do distrito de Parafuso.

O arrasta-pé está marcado para iniciar ás 19h e promete ser uma boa opção de diversão para a família inteira.

Com a ausência do Camaforró 2022, o evento é organizado pelos moradores do bairro, que criam uma opção de lazer e diversão para o São João deste ano. No bairro da Gleba ‘C’ já é tradição festejos juninos, como á exemplo da festa de São Pedro que ocorre todos os anos.

Em entrevista ao Jornal Camaçari, Cristovam Colombo, um dos organizadores do evento, falou da importância do acontecimento social:


” A Gleba C sempre foi um espaço que promoveu a cultura, esta será mais uma opção não só para os moradores do bairro, como para toda a população de Camaçari” Esta comissão de moradores é fantástica, teve força e assumiu o desafio para construir esta festa popular”.

Ainda de acordo com Cristovam, a ação além de fomentar o comércio local, traz mais uma opção na geração de renda para a população. “Também estamos a disposição para receber apoio de todos os seguimentos, em busca de trazer sequencia ao projeto“. finalizou.

A comissão é formada por Antônio Carlos, Carolina Fontes, Ricardo Gomes, Clodoilton, Mateus, Cesar, Paulo, Barros, Eliude, Bárbara, Milena, Hugo e Cristovam Colombo.

Joe Improta