• 24 de June de 2024


Moradores do PHOC citam legado de Caetano no bairro, e miram o futuro, durante o Diga Aí

 Moradores do PHOC citam legado de Caetano no bairro, e miram o futuro, durante o Diga Aí

Os moradores do PHOC III puderam fazer suas reclamações e propor soluções para o bairro durante o “Diga Aí, Camaçari”, comandado por Luiz Caetano na noite desta sexta-feira (31).

O ato de escuta, que mobilizou milhares de pessoas, serviu para que a população externasse sua opinião em relação à gestão municipal. Falta de transporte público de qualidade, o fechamento da UPA e o mal funcionamento do CRAS estiveram entre as principais reclamações.

Em sua fala, Caetano destacou que deu aos PHOCs a mesma atenção que outros bairros da cidade, quando era prefeito, e pediu que a população esteja unida para construir um novo futuro para Camaçari.

“Fizemos a Avenida Acajutiba com o mesmo material que eu fizemos a Praça Montenegro e a Praça Abrantes. Fizemos a Escola do PHOC 2 e as pesssoas diziam que parecia uma faculdade, de tão bonita que era. Foi no PHOC I que eu ampliei o PA antigo e transformei numa UPA, que tinha raio-x, a telemedicina, fazia eletrocardiograma”, disse.

A deputada federal Ivoneide Caetano afirmou que os moradores do PHOC em breve terão novamente um prefeito que se dedique ao bairro. Ela também criticou a gestão do orçamento da cidade e citou casos recentes de corrupção envolvendo a atual gestão.

O “Diga Aí” já passou pelos bairros Gleba E, Gleba C, Jardim Limoeiro, Gleba B, PHOC II, Gravatá, Piaçaveira, Abrantes, Ponto Certo e Monte Gordo, além do Centro da cidade, Arembepe e Parque das Mangabas.

Informações e registros do Diga Aí podem ser encontrados no site www.digaaicamacari.com.br. A população também pode enviar propostas para a cidade através do portal.

Joe Improta