• 19 de June de 2024


Mais uma caçamba usada em extração irregular de areia é apreendida em Camaçari

 Mais uma caçamba usada em extração irregular de areia é apreendida em Camaçari

Uma caçamba foi apreendida pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) após flagrante de extração irregular de areia, sem licença, causando degradação ambiental, na Alameda do Sabiá, na região das Dunas de Jauá, na Costa de Camaçari.

A operação, realizada pela Superintendência de Ordenamento e Fiscalização de Uso do Solo (Suofis), contou com o apoio de equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA). De acordo com informações do órgão municipal, o infrator, morador de Vila de Abrantes, é reincidente pela quarta vez, e foi conduzido com o veículo e o material roubado para a Polícia Federal (PF).

A Sedur reforça que o cidadão que quiser contribuir com o processo de fiscalização, pode entrar em contato com a pasta por meio do Disque Denúncia, disponível através do número telefônico 0800 284 6734, ou do SIS-Sedur, acessível por meio do endereço eletrônico: http://sis.sedur.camacari.ba.gov.br/sedur/fiscalizacao/denuncia/create

Joe Improta