• 22 de May de 2024


Mais um: João da Galinha rompe com Elinaldo e anuncia apoio a Caetano

 Mais um: João da Galinha rompe com Elinaldo e anuncia apoio a Caetano

O ex-vereador de Camaçari, João da Galinha, rompeu com o prefeito Antônio Elinaldo e anunciou nesta segunda-feira (25) apoio à pré-candidatura de Luiz Caetano a prefeito do município.

Em seu discurso, durante ato que contou com a presença de vereadores, lideranças políticas, amigos e aliados, João da Galinha afirmou que não foi bem tratado pelo grupo de Elinaldo e passou a ser ignorado por completo nos últimos tempos.

“Pensaram que estavam me fazendo um mal, mas na verdade estavam me fazendo um bem, porque eu retornei para a casa da onde não deveria ter saído. Eu tinha saudade de voltar ao grupo de Caetano”, disse o ex-vereador.

Caetano relembrou que os dois foram vereadores na mesma legislatura, em Camaçari, em 2001, e pontuou que João da Galinha sempre foi um homem de palavra. Além disso, destacou o reencontro como importante para o projeto de reconstrução de Camaçari.

“Como vereadores, assinamos juntos alguns projetos. Quando fui prefeito, chegou um determinado momento que nos juntamos e trabalhamos pelos PHOCs. Hoje estamos aqui, lado a lado, novamente para o bem de Camaçari e o bem do nosso povo”, disse o pré-candidato a prefeito.

João da Galinha teve quase 800 votos na disputa por uma vaga a Câmara Municipal de Camaçari em 2020. Ele se junta a outros nomes que anunciaram apoio a Caetano nos últimos dias, como Bimbinho Nunes, Quezia Lucena e Nonato da Saúde.

Joe Improta