• 29 de March de 2024


Livinho reaparece após perseguição e vídeo pedindo ajuda: “Foi um susto”

 Livinho reaparece após perseguição e vídeo pedindo ajuda: “Foi um susto”

Mc Livinho deixou seus fãs preocupados na noite deste domingo (17) e madrugada de segunda-feira quando compartilhou em uma rede social que estava sendo perseguido, depois postou um vídeo com as imagens escuras e pedindo ajuda, quando desapareceu por horas. Por volta das 3h da manhã, ele reapareceu e compartilhou um pequeno vídeo nos Stories, todo suado, dizendo que estava bem.

“Família, eu estou suave, de boa… estou bem, graças a Deus e vou continuar assim. Estou chegando na casa dos meus pais. Falei com meu irmão. Ele vai abrir [o portão] para mim. Estou bem família”, comentou. Em seguida, compartilhou um post no feed: “Obrigado, Deus! Obrigado, fãs. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto. Eu estou bem”, escreveu.

Por volta de 14h deste domingo, ele estava dirigindo seu próprio carro quando parou o veículo em um restaurante para almoçar e contou que havia um homem que o observava sem parar. “Tinha uns ‘pique’ me medindo, mano. Me medindo na… como se quisessse arrumar treta. Eu não sei… às vezes pode ser fã, fica olhando de um jeito… não dá para entender. Só acho o seguinte: se me conhece, chega para trocar uma ideia, dar um salve. Não precisa ficar me medindo como se tivesse na maldade porque eu não sou otário não”, falou.

Logo depois, Livinho estava em uma estrada do Rio de Janeiro, comentou que tinha um carro atrás dele, sempre muito próximo, e que não o ultrapassava.

“Eu acho engraçado no trânsito que, às vezes, a pessoa que ultrapassar, a gente dá passagem e ele não passa… ainda mais em uma pista”, relatou e perguntou depois: “Algum carro já ficou te seguindo? Parece trouxa. O carro é bom… fora que já se jogou em cima de mim. Idiota está metendo o louco. Não sei se me conhece. Não sei se me conhece… não estou entendendo nada. Verdade mesmo. Está ficando estranho. Quero ver me pegar, quero ver me achar”, relatou.

Horas depois, Livinho postou outros vídeos, totalmente na escuridão, em que é possível ouvir passos de uma pessoa correndo e pedindo ajuda. “Cê é louco, mano! Me ajuda aí. Me ajuda”, dizia. O irmão dele, Elian de Cesary, foi procurado por diversos fãs para explicar o que aconteceu, mas disse que não sabia o que estava acontecendo.

“A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, mas não consegui. Quem tiver notícia, por favor, entra em contato comigo”, escreveu.

Cinco horas depois, por volta das 3h da manhã, ele mesmo compartilhou uma foto de Livinho em casa, sentado na cama.

Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o que aconteceu enquanto esteve desaparecido, nem mesmo o porquê estava pedindo ajuda. A Marie Claire tentou entrar em contato com Elian na madrugada desta segunda, mas não obteve nenhum retorno sobre o caso. O assunto foi parar no topo da lista dos assuntos mais comentados do momento no Twitter com mais 657 mil menções.

Joe Improta