• 20 de April de 2024


Jovens que estavam desaparecidos em Camaçari são encontrados mortos

 Jovens que estavam desaparecidos em Camaçari são encontrados mortos

Dois amigos foram encontrados mortos na noite de domingo (31), no entroncamento da cidade de Dias D’Ávila. De acordo com a Polícia Civil, Ednei Pires Queroz, de 30 anos, e Suesley Santos do Nascimento, de 24, estavam desaparecidos há três dias.

Os corpos de Ednei Pires e Suesley Santos foram achados dentro de um carro, com marcas de violência. No entanto, as circunstâncias do crime não foram detalhadas.

As mortes de Ednei Pires e Suesley Santos são investigadas na delegacia de Dias D’Ávila.

Fique por dentro de tudo que acontece em Camaçari seguindo nosso Instagram: Clique aqui e siga

Família procurava há três dias
Os familiares dos amigos informaram que procuravam por eles desde quinta-feira (28).

De acordo com a família de Suesley Santos, ele saiu de casa para cortar o cabelo em uma barbearia localizada no bairro Gleba E, em Camaçari. No local, encontrou Edinei Pires, amigo que não via há cerca de um ano.

A família de Suesley Santos afirma que os dois teriam decidido ir para um sítio no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas.

Um primo de Suesley Santos teve contato com ele por volta das 21h de quinta, quando a vítima, através de um aplicativo de mensagens, o convidou para encontrá-lo em um bar, junto com uma prima. No entanto, o convite não foi aceito, já que a prima de Suesley Santos não estava se sentindo bem.

O último contato do jovem de 24 anos foi por volta de 1h de sexta-feira (29), quando ele falou com a mãe por telefone e ela ficou aguardando o jovem voltar para casa.

Suesley Santos trabalhava em uma fábrica de cadeiras, na cidade de Madre de Deus, e deveria retornar ao trabalho nesta segunda-feira (1°), após o feriado de Páscoa.

A família do jovem informou Edinei Queiroz também não entrava em contato com os familiares desde quinta-feira.

Com informações do G1

Joe Improta