• 5 de March de 2024


Jogador do Bahia é assaltado na Região Metropolitana de Salvador

 Jogador do Bahia é assaltado na Região Metropolitana de Salvador

O jogador Julio Cézar Rezende, meio campista do Esporte Clube Bahia, foi assaltado na noite de sábado (3). O atleta estava no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, quando o carro que ele dirigia foi roubado.

A esposa de Rezende, Letícia Miranda, contou que ele estava na companhia dos filhos quando o assalto aconteceu.

“Desconsiderem qualquer mensagem. Estava ele com as crianças, mas estão todos bem”, postou Letícia no X, antigo Twitter.

Ainda na rede social, ela acrescentou que o marido estava próximo ao colégio Mendel, uma instituição de ensino privada da cidade, quando foi abordado pelos criminosos. O carro levado pelos suspeitos foi alugado pela família.

O veículo foi encontrado por agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) no mesmo bairro, na tarde deste domingo (4). Trata-se de um Peugeot 208, de placa RVN7J42.

A assessoria de comunicação da PM afirma que os militares foram acionados para averiguar a denúncia de um veículo abandonado na Rua Paulo Rosa. No local, os agentes fizeram buscas e localizaram o carro, constatando depois que se tratava do veículo roubado de Rezende.

O carro foi apresentado na 23ª Delegacia Territorial para registro de ocorrência e os pertences da vítima foram enviados para a 52ª CIPM, onde o condutor deverá fazer a retirada.

Procurado pela produção da TV Bahia, o clube informou que está ciente do caso “desde ontem à noite” e afirma que “está dando todo suporte ao jogador”.

Já a Polícia Civil disse, em nota, que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investiga o roubo do carro. Imagens de câmeras de segurança estão sendo recolhidas para ajudar na identificação dos autores.

Laís Andrade