• 23 de January de 2021

Ivoneide Caetano solicita ao secretário de educação da Bahia cursos técnicos na sede e orla de Camaçari

 Ivoneide Caetano solicita ao secretário de educação da Bahia cursos técnicos na sede e orla de Camaçari

O secretário de educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, esteve hoje em Camaçari visitando escolas na sede do município.

A advogada Ivoneide Caetano (PT) entregou um documento produzido em conjunto com o Partido dos Trabalhadores apresentando algumas solicitações para a cidade de Camaçari na manhã desta segunda-feira (11).

No documento foram apresentadas a necessidade de ampliar o número de ginásios de esportes e auditórios, implantação de cursos técnicos na sede e orla da cidade.”Precisamos qualificar a nossas escolas e distribuir melhor os cursos técnicos, tanto para a rede estadual quanto municipal”, destacou Ivoneide.

A petista ainda expôs ao secretário sua preocupação com os bairros dos Phocs I, II e III, que não contam com nenhuma escola de ensino médio e possuem um número grande de habitantes. ” A nossa agenda foi muito positiva, e claro que as demandas não param. Estarei levando para o governador mais esse pedido de Ivoneide”, finalizou o secretário Jerônimo.

Participaram da agenda com Ivoneide, os vereadores Tagner Cerqueira, Dentinho do Sindicato, a vereadora Professora Angélica e o professor e presidente do PT, Márcio Neves.

Redação