• 19 de April de 2024


Ivoneide Caetano dispara contra prefeito de Candeias “que ele monte a chapa dele, a do PT nós montamos, porque é nosso partido”

 Ivoneide Caetano dispara contra prefeito de Candeias “que ele monte a chapa dele, a do PT nós montamos, porque é nosso partido”

Em entrevista à rádio da capital baiana, nesta segunda-feira (30), a deputada federal Ivoneide Caetano (PT) acusa o prefeito de Candeias, Pitágoras (PP), de querer usar o Partido dos Trabalhadores para inviabilizar a candidatura da atual vice-prefeita Marivalda da Silva.

Perguntada sobre sua participação na plenária municipal do partido que ocorreu neste domingo (29), em Candeias, a deputada conta que o prefeito teria usado lideranças do PT para tentar inviabilizar a candidatura de Marivalda e ela não poderia se omitir diante da situação.

“Eles querem usar o PT para lançar um candidato indicado pelo prefeito para fragilizar a pré-candidatura da vice-prefeita Marivalda, que é apontada nas pesquisas como favorita. Isso não é legal, não é justo”, disparou.

Entre os correligionários, Ivoneide foi a deputada federal mais vota do município, obtendo 2.529 votos.

“Eu, como deputada federal, fui lá, apoiar minha companheira Marivalda e dizer para o prefeito que ele monte a chapa dele com quem ele quiser, porque o PT nós vamos montar, porque é o nosso partido. Só foi isso e o prefeito colocou na imprensa, jogou fake news, mas na política, vai se resolver, vamos eleger nossa prefeita”, finalizou a deputada.

Joe Improta