• 19 de January de 2022

Iniciado o recadastramento de permissionários que atuam em praças de Arembepe

 Iniciado o recadastramento de permissionários que atuam em praças de Arembepe

A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) iniciou nesta terça-feira (11/1) o recadastramento daqueles que atuam em quiosques situados nas praças Isaac Marambaia e Santa Rita, em Arembepe. A previsão da Diretoria de Ordem Pública (Dirop) é que até sexta-feira (14/1), quando encerra o prazo, sejam regularizados 44 licenciados.

O atendimento acontece das 9 às 16h, na praça Isaac Marambaia.

Os documentos necessários para se recadastrar são os seguintes: RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, duas fotos 3×4 e cartão de vacina contra a Covid-19. Haverá implicações para o permissionário que não efetivar a renovação anual de seu cadastro junto ao órgão, com possibilidade de cassação da sua licença.

O recadastramento já foi realizado junto aos permissionários que atuam nos mercados de Barra do Pojuca e no de Monte Gordo. Todos os licenciados receberão crachás padronizados emitidos pelo órgão. Os próximos a fazerem seu recadastramento serão os do Centro Comercial, na sede, quando cerca de 1.200 trabalhadores deverão ser recadastrados. A data será divulgada em breve.

Joe Improta