O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Flávio Matos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre os rumores de um possível rompimento com o ex-prefeito Elinaldo. Sem citar nomes diretamente, Flávio deu indícios de que estaria sendo inviabilizado por uma figura “poderosa” dentro do grupo político ao qual pertenceu.
Em um vídeo de pouco mais de três minutos, ele não mencionou Elinaldo de forma explícita, nem confirmou o rompimento. No entanto, deixou claro que seguirá seu caminho político, mesmo sem o apoio de antigas alianças.
Um radialista que foi derrotado nas eleições para vereador e que também integrou o mesmo grupo político, afirmou durante seu programa que Elinaldo teria descartado o apoio de Flávio Matos à sua candidatura a deputado estadual.
Mesmo após ter um bom desempenho na disputa pela Prefeitura de Camaçari, o ex-presidente da Câmara acabou sendo isolado poucos meses após as eleições. Flávio passou a enfrentar a resistência da liderança que impõe, de forma rígida, a hierarquia no cenário político da oposição.
Veja na íntegra: