• 28 de March de 2024


Império: saiba qual é o grande segredo de Maria Marta e Silviano

 Império: saiba qual é o grande segredo de Maria Marta e Silviano

Para quem assiste “Império”, Silviano (Othon Bastos) é o mordomo da casa da família Medeiros e fiel escudeiro de Maria Marta (Lília Cabral), mas a relação dos dois vai muito além da parceria funcionário e patroa.

Os dois já foram casados e esse segredo será revelado aos poucos durante a trama.

Silviano foi o primeiro marido de Maria Marta, que era rico, a abandonou na miséria e ainda a humilhou ao fazê-la ir até um banco na Suíça abrir um cofre apenas para ler um bilhete com um desaforo.

A primeira pessoa a descobrir o segredo do ex-casal é Lorraine (Dani Barros), que vai roubar um livro de recortes de Silviano, onde está documentada toda a história deles. A vigarista terá sido orientada por Téo Pereira (Paulo Betti).

O mordomo ficará desesperado quando notar o roubo e logo contará tudo para patroa. “Naquele álbum estava toda a sua história documentada em todos os detalhes. E nesse exato momento tem alguém lendo tudo a seu respeito… Principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido”, afirma.

Na ocasião, Maria Marta lembrará que o ex-marido era viciado em jogos de azar e por isso perdeu tudo que tinha e ela fará questão de enfatizar a relação deles: “Nada mudou desde que eu te dei uma chance de vir trabalhar para mim como única alternativa para não morrer de fome”.

“Você foi meu marido, depois meu inimigo, e hoje é meu maior amigo, a pessoa em quem eu mais confio”, acrescentará a madame.

Joe Improta