• 19 de April de 2024


Império: Após prisão, Maurílio entrega nome de cúmplice para José Alfredo

 Império: Após prisão, Maurílio entrega nome de cúmplice para José Alfredo

Grandes acontecimentos irão movimentar a trama de “Império”. Nos próximos capítulos, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irá preso pela polícia após cair em uma armadilha de José Alfredo (Alexandre Nero).

Tudo acontecerá após o vilão decidir atirar contra o comendador. Mas será impedido com a chegada dos policiais. Encurralado, o crápula irá soltar o nome de seu cúmplice.

“Maldito, safado, diga qual é o nome do seu cúmplice. Aquele carro que saiu correndo daqui. Se fugiu, é porque tinha o rabo preso”, dirá o comendador.

“Vejo problema nenhum em te dizer. É o Marcão (Joe Ribeiro) do camelódromo”, revelará.

A revelação deixará Cristina (Leandra Leal) em choque. “Não, pera aí! O Marcão?! Cara, o Marcão é amigo da minha família há anos! Não é possível que ele tenha se medido nisso. Não tô acreditando, como ele conseguiu meter o Marcão nisso?”, falará a mocinha.

“Dinheiro. Muita grana”, responderá Josué (Roberto Birindelli). “Não é esse Marcão, senão ele não tinha falado tão fácil desse jeito e não tinha arrancado o carro daquele jeito. Obrigado vocês por terem defendido a minha vida. Perguntem para ele quem é Fabrício Melgaço, ele vai ficar enrolando”, dirá José Alfredo aos policiais.

Joe Improta