• 22 de May de 2024


Idosa sofre mal súbito e morre na mesma agência de ‘Tio Paulo’

 Idosa sofre mal súbito e morre na mesma agência de ‘Tio Paulo’

Uma mulher de 60 anos morreu, na tarde desta quarta-feira, após sofrer um mal súbito dentro de uma agência bancária em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no mesmo banco, na Avenida Cônego Vasconcelos, onde o idoso Paulo Roberto, de 68 anos, foi levado pela sobrinha, Érika Vieira, já morto para tentar pegar um empréstimo no mês passado.

Bombeiros do quartel de Campo Grande foram acionados por volta das 13h após a idosa sofrer um mal súbito no local. Em nota enviada ao GLOBO, o Itaú Unibanco lamentou “profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família”. A empresa afirmou ainda que “todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico”.

Após o episódio, a unidade continua fechada nesta quinta-feira. O banco ressaltou que os funcionários foram acolhidos e também receberão todo apoio psicológico necessário. Já os clientes estão sendo orientados a procurar a unidade próxima, agência 8486 (Av. Cônego Vasconcelos) ou acessar os canais digitais do Itaú.

Joe Improta