• 22 de May de 2024


Suspeito de empurrar mulher e bebê de carro em movimento é preso em Camaçari

 Suspeito de empurrar mulher e bebê de carro em movimento é preso em Camaçari

Um homem suspeito de tentar matar a companheira e o filho de três meses, em fevereiro deste ano, foi preso nesta terça-feira (30), depois de se apresentar acompanhado do advogado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari. Ele tinha um mandado de prisão preventiva no nome dele por atirar os dois do carro em movimento.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem empurrou a mulher e a criança do veículo. Depoimentos de testemunhas e da vítima também ajudaram no inquérito policial. O procedimento já foi concluído e encaminhado à Justiça e o homem deve responder por dupla tentativa de homicídio.

Dez dias após o crime, o homem chegou a se apresentar na mesma Deam. Na ocasião, ele foi ouvido e liberado, pois já havia passado o tempo do flagrante. Ele foi indiciado pelo crime e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.

Agora, com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Joe Improta