• 22 de May de 2024


Homem morre após confronto com a polícia em Dias d’Ávila

 Homem morre após confronto com a polícia em Dias d’Ávila

Na noite desta terça-feira (19), por volta das 21h, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 36ª CIPM apreendeu um revólver calibre .38 após revidar disparos em Dias d’Ávila. A ação ocorreu durante atendimento a denúncia de roubo no bairro Garcia d’Ávila.

De acordo com informações da polícia, dois criminosos, a bordo de um Voyage branco de placa RFM 9J37, roubavam transeuntes nas proximidades do campo do Cascavel, quando foram surpreendidos pela guarnição do PETO.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos passaram a efetuar disparos contra a guarnição, momento no qual os policiais passaram a revidar os disparos e acompanharam seu veículo até as proximidades da empresa Monsanto, no bairro da URBIS.

Um dos criminosos abandonou o veículo e fugiu em direção a uma região de densa vegetação, abandonando seu comparsa, que foi encontrado ferido, sendo imediatamente socorrido à UPA do município, mas não sobreviveu. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com cápsulas de munições deflagradas.

Joe Improta