Homem é preso em posse de veículo roubado, em Simões Filho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um automóvel Hyundai/HB20 durante fiscalização em frente ao posto da PRF de Simões Filho (Km 604 da BR 324). Nos procedimentos de identificação veicular, os agentes observaram sinais de adulteração.
A vistoria detalhada no HB20 levou os PRFs à descoberta de que se tratava de um clone, com diversas adulterações, inclusive as placas foram trocadas com o intuito de ‘encobertar’ a origem ilícita do veículo.
Os agentes descobriram ainda um boletim de ocorrência (B.O) no qual era informado o roubo do veículo na cidade de São Paulo em janeiro deste ano.
Diante do flagrante, o motorista de 45 anos recebeu voz de prisão e, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos em Salvador, onde será investigada a possível prática de receptação de veículo roubado (art. 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311), ambos do Código Penal.