Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (19), acusado de roubo com emprego de arma de fogo, no município de Camaçari. A prisão foi realizada por policiais militares do 12º BPM, durante diligências no bairro Verde Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após um assalto ocorrido em Vila de Abrantes, onde um aparelho celular iPhone foi subtraído. Segundo a vítima, o suspeito estava armado com um revólver e utilizava uma motocicleta Honda CG preta para cometer o crime.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar o suspeito na Rua dos Continentes, após o rastreamento do celular indicar a localização em tempo real. O homem foi abordado, contido e identificado, sendo realizadas buscas que resultaram na apreensão da arma e de outros materiais relacionados ao crime.
Entre os itens apreendidos estão um revólver calibre .38, dois smartphones e uma motocicleta.












