• 20 de April de 2024


Homem é preso em Camaçari, durante operação contra fraudes bancárias

 Homem é preso em Camaçari, durante operação contra fraudes bancárias

Uma ação entre as Polícias Civis da Bahia e do Distrito Federal resultou na apreensão de armas de fogo e uma prisão em flagrante, no bairro Boa Esperança, no município de Camaçari, nesta quinta-feira (29). A Operação Infamis visa a prisão de envolvidos com fraudes bancárias.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de busca e apreensão foi cumprido em um imóvel. No local, foram encontrados dois revólveres calibres 38, uma pistola calibre 380, carregadores, munição, rádios comunicadores e algemas. Um homem que estava no local foi preso em flagrante.

Conforme investigações da Polícia Civil do Distrito Federal, as fraudes atribuídas ao grupo criminoso, com integrantes em Salvador, vitimou 26 pessoas, cujo prejuízo é de aproximadamente R$ 600 mil. Os crimes eram cometidos por meio de invasões das contas bancárias das vítimas.

Segundo a polícia, os suspeitos com residência em Salvador realizaram desvios que podem ultrapassar o valor de R$ 100 mil em prejuízos. O homem preso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo a polícia, as investigações continuam com a finalidade de prender outros envolvidos.

Joe Improta