• 22 de May de 2024


Homem é preso durante “Operação Paternidade”, em Camaçari

 Homem é preso durante “Operação Paternidade”, em Camaçari

Em um recente desdobramento da “Operação Paternidade”, os investigadores da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, Bahia, executaram com sucesso um mandado de prisão contra um homem. Este mandado foi emitido pelo juiz da 2ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos de Camaçari.

O mandado é parte de uma série de ações realizadas sob a coordenação da Operação Paternidade, uma iniciativa da unidade policial local que busca resolver pendências legais significativas dentro da jurisdição. A prisão ocorreu sem incidentes e o indivíduo foi apresentado à delegada titular, Danielle Monteiro, estando agora sob custódia da unidade policial, à disposição da Justiça.

A operação sublinha o compromisso contínuo das forças policiais de Camaçari em assegurar que todas as ordens judiciais sejam efetivamente cumpridas, reforçando a aplicação da lei na região. Este caso particular enfatiza a complexidade das questões familiares e legais que frequentemente requerem intervenção policial para garantir que os direitos e deveres sejam devidamente observados e cumpridos conforme determina a lei.

Joe Improta