• 23 de January de 2021

Homem é preso com mais de 400 kg de maconha em Camaçari

 Homem é preso com mais de 400 kg de maconha em Camaçari

Um homem foi preso em flagrante em Jauá, orla de Camaçari, em posse de 420 kg de maconha além de ter dois carros apreendidos em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. O caso aconteceu na quinta-feira (26) e o material foi apresentado na manhã desta sexta-feira (27) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), há dois meses a polícia monitorava o suspeito, que, segundo as investigações, iria distribuir a droga em Camaçari e Simões Filho (na região metropolitana), além dos bairros da Pituba, Boca do Rio e Nordeste de Amaralina, em Salvador.

O homem já tem duas passagens em delegacias, pelo mesmo crime de tráfico de drogas, e é apontado como responsável por abastecer grupos criminosos nessas regiões. Segundo a SSP, a prisão de um homem há dois meses permitiu que as investigações prosseguissem e possibilitou que os agentes chegassem até o fornecedor.

Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu dois veículos na residência, que era utilizada para armazenar o material. O suspeito passou por exames de lesão e permanece aos cuidados da Justiça Criminal, para a adoção das medidas legais.

Redação