• 12 de April de 2024


Homem é preso após ter surto psicótico e fazer família refém em Camaçari

 Homem é preso após ter surto psicótico e fazer família refém em Camaçari

Por volta das 14:20 da última sexta-feira (3), foi informado pela vigilância do Condomínio Verde Ville, que um individuo havia feito de refém sua família em momento de surto psicótico, por uso abusivo de drogas.

O homem mantinha como refém a sua esposa e uma recém nascida, 11 meses ( filha ). Segundo relato de testemunhas, ele estava extremamente nervoso, ameaçando as de morte com uma arma. Após aproximação das equipes do 12 BPM, o individuo fugiu pelos fundos do condomínio, invadindo área de mata, não sendo possível a captura.

Após a chegada da guarnição na delegacia para apresentar farto material de drogas encontrado no imóvel, a mãe da vítima passou a informar que o autor das agressões havia voltado para resgatar o material deixado para trás, e que teria escondido a arma no matagal, onde o mesmo estava escondido. Neste momento os policiais retornaram ao local para fazer a busca da arma, quando encontrou um indivíduo saindo do matagal em direção ao Uber, foi dada a voz de prisão e o mesmo foi conduzido a 18°DT, juntamente com um revólver calibre 38 e 6 munições intactas.

O acusado já responde por tráfico e homicídio na cidade de Dias Davila, oriundo do Complexo Penitenciário de Mata Escura.

Joe Improta