• 15 de July de 2024

Histórico de confusões: Marido de Ana Hickmann está proibido de entrar na Record há 3 anos

 Histórico de confusões: Marido de Ana Hickmann está proibido de entrar na Record há 3 anos

Foto: Redes sociais

O empresário Alexandre Correa, de 51 anos, está proibido de entrar na Record TV há três anos, segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV. Correa ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesse fim de semana após ter sido denunciado por agressão pela esposa, Ana Hickmann.

De apresentadora a motociclista: marido de Ana Hickmann tem histórico de brigas e comportamento agressivo

O companheiro da apresentadora teria, há três anos, brigado com um segurança da emissora da família Macêdo devido a um procedimento de identificação para o uso do estacionamento.

Segundo o colunista, na ocasião, ele chegou a discutir com o funcionário, o que ocasionou na proibição da sua entrada na empresa de televisão.

Ainda no texto, o jornalista comentou que foi ameaçado por Alexandre após publicar uma nota, na época em que trabalhava na Folha de São Paulo, sobre as gravações do começo do programa ‘Tudo É Possível’, na estreia de Ana como apresentadora solo. Conforme Daniel, o empresário disse que iria “quebrá-lo” caso o encontrasse.

Outras polêmicas
Não é de agora que os internautas e fãs da apresentadora observam a forma grosseira de Alexandre ao falar com Ana Hickmann. Com a polêmica da agressão na mídia, trechos de gravações do reality ‘Casa Hickmann’ foram resgatadas e publicadas nas redes sociais.

Reforma em casa
Em uma delas, o casal briga por conta de uma reforma feita por ela no jardim. “É a última vez que eu vou falar para você. Nunca mais eu vou…”, inicia Alexandre, apontando o dedo para a mulher. “Você não vai brigar comigo aqui”, fala Ana. “Eu não tô brigando”, completa ele. “Ah não, você está o quê? Surtando?”, ela rebate.

Resgate animal de rua
Alexandre, em outro vídeo, gravou a esposa resgatando um animal que estava perdido no meio de uma avenida movimentada de São Paulo. Na filmagem, ele fica incrédulo com a atitude da apresentadora em pegar o cachorro para levá-lo à mansão do casal.

“Eu não acredito, Thais, que ela foi pegar o animal. Ela não tem condição essa moça. […] Você pegou o animal da rua, não é? Você tem dois miolos a menos”, diz Alexandre. Ela responde: “Não vou deixá-lo para morrer aqui, ele é bebê ainda. Ele está machucado, é um bebê ainda”.

Grosseria em gravação
Durante uma gravação com a esposa, Alexandre começou a chamá-la de ‘caveira’. A filmagem era sobre perguntas e respostas do casal, e o empresário não teria gostado de algumas situações, sendo grosseiro com a apresentadora.

“Se você me chamar de caveira de novo, eu não falo mais com você”. Ele então segue: “tá bom. Por favor, Ana Hickmann, vamos dar sequência às perguntas”.

Com informações do Correio

Joe Improta