• 20 de April de 2024


Hemoba suspende atendimento em Camaçari para manutenção predial

 Hemoba suspende atendimento em Camaçari para manutenção predial

A unidade de coleta da Hemoba em Camaçari, localizada no Hospital Geral de Camaçari (HGC), irá suspender a coleta de sangue e cadastro de medula óssea, excepcionalmente nesta semana, para realização de serviço de manutenção predial, em virtude das fortes chuvas que afetaram Camaçari neste domingo (7). Entretanto, o fornecimento de sangue e hemocomponentes na região não será prejudicado, uma vez que todas as demandas transfusionais serão atendidas com o apoio do Hemocentro Coordenador e das demais unidades de coleta da instituição.

Em Salvador, os voluntários poderão ser atendidos na sede da Hemoba, na Avenida Vasco da Gama, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h às 12h30; nas unidades dos shoppings Salvador e Salvador Norte, de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h; no Hospital do Subúrbio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30; e no Hospital Irmã Dulce, de segunda a sexta-feira, das 7h10 às 11h30 e das 13h às 16h.

Além de realizar os atendimentos por ordem de chegada, a Hemoba adotou o serviço de agendamento com hora marcada para a coleta de sangue. Os interessados em doar devem solicitar agendamento nosite da Hemobaou por e-mail horamarcada@hemoba.gov.br. A doação também pode ser agendada por telefone (71) 3116-5643 para unidades de Salvador; já para agendamento nas unidades do interior do estado, deve-se consultar lista telefônica nosite.Continua depois da publicidade

Joe Improta