• 20 de September de 2021

Grazi critica governo, rebate seguidora e diz que sairá ‘em breve’ da Globo

 Grazi critica governo, rebate seguidora e diz que sairá ‘em breve’ da Globo

Depois de se manifestar contra a gestão do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia do novo coronavírus, Grazi Massafera rebateu comentários negativos de alguns seguidores e revelou que deve deixar a TV Globo “em breve.”

Na publicação criticando o atual cenário político do Brasil, ela disse:

Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte.

Entre os inúmeros comentários que o post recebeu, uma seguidora “elogiou” a atriz e citou a emissora carioca ao escrever: “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho.”

Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora.

Respondeu Grazi.

Massafera não foi a única famosa a expor seu posicionamento nas redes sociais. As primeiras manifestações contra Bolsonaro após o superpedido de impeachment protocolado na Câmara dos Deputados aconteceram no último sábado (3) em várias cidades do país. Nas redes sociais, estrelas compartilham imagens do ato contra o governo.

Redação