• 28 de March de 2024


Gratuito: Boulevard Camaçari oferece arraiá infantil, aulão de dança e forró  neste fim de semana

 Gratuito: Boulevard Camaçari oferece arraiá infantil, aulão de dança e forró  neste fim de semana

A Vila Junina do Boulevard Shopping Camaçari tem se consolidado como o melhor espaço para quem procura celebrar o São João na cidade. O cenário instalado nas proximidades da loja Le Biscuit, vem animando o período junino camaçariense com muito forró, comidas típicas e programação diversificada para todas as idades. Tudo de forma gratuita e com a segurança e conforto que o empreendimento oferece.

Para começar o final de semana, no sábado, 18, às 17h, os amantes de forró têm um encontro marcado com a professora de dança Sara Estrela e convidados, que conduzirão o “Arraiá das Estrelas”. Para Sara, a iniciativa tem a intenção de promover integração, através da dança. “Será um aulão dançante com vários ritmos, sobretudo o forró. A gente não quer deixar ninguém parado e não precisa saber dançar, nosso aulão é bem democrático e busca priorizar a diversão para todos os públicos e todas as idades”, explica.

Já o “Arraiá do Bulevá”, programação musical do período junino, ficará por conta do Forró Seu Migué, que vem atraindo público, durante as apresentações na praça de alimentação, sempre às 19h. A banda participou da inauguração da Vila Junina, em 5 de junho, e animou os frequentadores que não resistiram ao repertório do tradicional pé de serra.

No domingo, 19, a agenda segue a todo vapor. Às 16h será a vez dos pequeninos aproveitarem com o “Arraiá do Pé de Lata”. O grupo, que também conduz as tardes do Boulevard Kids, promete atividades recreativas com muita música e brincadeiras. O evento acontece no Espaço Kids, localizado ao lado da loja O Boticário, no piso L1. O espaço recebeu decoração especial para o São João e a criançada pode comparecer com trajes típicos.

O encerramento da grade de atrações da semana será com a edição de domingo do “Arraiá do Bulevá”. Desta vez, sobe ao palco do caramanchão, na Vila Junina, o trio nordestino Os Autênticos do Forró, a partir das 17h.

Joe Improta