• 21 de May de 2024


Governador Jerônino e secretário Caetano anunciam Policlínica, nova UBS e Centro Cultural para Camaçari

 Governador Jerônino e secretário Caetano anunciam Policlínica, nova UBS e Centro Cultural para Camaçari

Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, o secretário de Relações Institucionais do Estado e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, anunciou que Camaçari receberá uma Policlínica.

A construção do equipamento está prevista no PAC Seleções, lançado pelo presidente Lula em Brasília, nesta quinta-feira (07). Além da Policlínica, o município receberá ainda uma Unidade Básica de Saúde (UBS), um Centro de Cultura, além de outros equipamentos.

“A construção de uma Policlínica em Camaçari é muito importante para avançarmos ainda mais na oferta de serviços de saúde para a população. Quero agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues e ao presidente Lula, por essa excelente notícia para a nossa cidade”

disse Caetano

Ao todo, a Bahia receberá mais de 700 obras que beneficiarão 12,7 milhões de baianos, 90% da população do estado, com o PAC Seleções (Programa de Aceleração do Crescimento).

Luiz Caetano lançou sua pré-candidatura a prefeito de Camaçari na última sexta-feira (01), em ato que contou com a presença de diversas autoridades políticas, como o governador Jerônimo, os senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel, deputados, prefeitos, secretários de estado, vereadores e lideranças políticas.

Joe Improta