• 28 de March de 2024


Fornecimento de água é reduzido temporariamente em partes de Arembepe e Jauá

 Fornecimento de água é reduzido temporariamente em partes de Arembepe e Jauá

A Embasa informa que, para possibilitar manutenção emergencial em dois poços do sistema de abastecimento de água Machadinho Norte, a oferta de água nas partes altas das localidades de Jauá e Arembepe, em Camaçari, foi reduzida em cerca de 30%. Equipes da empresa estão providenciando os reparos necessários desde a madrugada do último sábado (28), quando os equipamentos apresentaram problemas eletromecânicos. Devido à complexidade da manutenção, os serviços devem ser concluídos até esta quarta-feira, 1° de junho, quando o fornecimento nas áreas afetadas deve ser regularizado gradativamente.

Enquanto a situação não for normalizada, a Embasa está realizando reforços no abastecimento, a partir da estrutura do sistema de abastecimento de água Machadinho Sul. Os moradores de imóveis sem água armazenada em seus reservatórios domiciliares podem solicitar carro-pipa pelo teleatendimento 0800 0555 195 ou Agência Virtual, disponível no site agenciavirtual.embasa.ba.gov.br e no App Embasa.

As áreas afetadas são: Coqueiros de Arembepe, Fonte das Águas, Portal de Arembepe, em Arembepe; e Portal de Jauá, Encantos de Jauá e Bela Vista de Jauá.

Joe Improta