• 15 de June de 2024


Flávio Matos ou Tude, será o próximo candidato a prefeito da base de Elinaldo

 Flávio Matos ou Tude, será o próximo candidato a prefeito da base de Elinaldo

Quatro integrantes da base do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), retiraram suas pré-candidaturas para concorrer à prefeitura municipal nas eleições de 2024, após reunião realizada nesta segunda-feira (25) na sede estadual do União Brasil, em Salvador. O encontro teve a participação do ex-gestor da capital baiana ACM Neto. Com a definição, seguem no páreo o vice-prefeito José Tude e o presidente da Câmara Municipal, Flávio Matos, ambos do União Brasil.

Deixaram a disputa o vereador e líder do governo na Câmara, Junior Borges; o secretário de Saúde, Elias Natan; o secretário de Esportes, Jorge Curvelo; e o diretor-superintendente da STT, Helder Almeida. Eles destacaram que a retirada da pré-candidatura ocorreu para facilitar a escolha do nome que irá representar o grupo e salientaram a importância da unidade da base de Elinaldo nas eleições.

Agora, o nome escolhido para a disputa eleitoral do próximo ano deve ocorrer até o mês de dezembro. A escolha do nome para compor a chapa será definida até junho, quando começam as convenções partidárias.

“Nós vamos, a partir de agora, realizar várias pesquisas de opinião pública para que o povo de Camaçari possa indicar qual dos dois, entre Tude e Flávio, deve representar o nosso grupo”, afirmou Helder, que é presidente do União Brasil de Camaçari.

Joe Improta