• 8 de August de 2022

Feira de Jauá funciona temporariamente em novo local

 Feira de Jauá funciona temporariamente em novo local

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), informa que a Feira de Jauá, que funciona no estacionamento interno da Praça do Papagaio, aos sábados, das 6h às 12h30, está suspensa em virtude de uma obra realizada pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

A pasta salienta, que para dar continuidade e assistência aos trabalhadores rurais do município que atuam nas imediações da praça, de modo que os agricultores sigam com a comercialização dos produtos e mantenham a subsistência, um novo local será destinado aos produtores.

A partir deste sábado (9/7), as 17 barracas passam a atender a comunidade em um novo espaço, até que as obras sejam concluídas. Com o mesmo horário de funcionamento, as instalações serão feitas entre a Igreja Católica de Jauá e a Associação de Moradores da localidade.

De acordo com os técnicos da Seinfra, estão sendo realizados no estacionamento a substituição do piso existente da área, com o serviço de rebaixo de suporte de areia e também das etapas de sub-base e base que compreendem a pavimentação asfáltica. Além disso, ocorre o nivelamento do meio-fio com o deck que faz parte da praça e a requalificação do campo de futebol. A previsão de conclusão das intervenções é entre os meses de julho e agosto, deste ano.

Joe Improta