• 24 de June de 2022


Familiares comunicam o falecimento de Ângela Passos, baleada durante tentativa de assalto em Camaçari

 Familiares comunicam o falecimento de Ângela Passos, baleada durante tentativa de assalto em Camaçari

Ângela Passos, esposa do pastor evangélico Denílson Passos, veio a óbito nesta segunda-feira (29). Ângela havia sido baleada na cabeça em uma tentativa de assalto no bairro Jardim Brasília na última segunda-feira (22), em Camaçari. Após 7 dias internada a vítima teve morte cerebral constatada pela equipe médica.

Nota:
Apesar da dor e sofrimento profundos, agradecemos a Deus pelo tempo que nos permitiu desfrutar de sua companhia, amor, lealdade, fidelidade, dedicação, singularidade e singeleza. Infelizmente, ela foi mais uma vítima da violência em nossa cidade. Que a justiça seja feita! Temos plena convicção que ela está nos braços do Pai e ficará nos aguardando para o grande Dia do Arrebatamento da Igreja, quando estaremos todos juntos novamente. A família e amigos sentirão muita saudade, mas a certeza de um dia nos reencontrarmos e o conforto, que só o Espírito Santo de Deus pode trazer, estarão nos ajudando a suportar tamanha ausência. Ficam as lembranças da esposa, mãe, amiga, dirigente de Círculo de Oração, daquela pessoa que amava viajar e conhecer novos lugares.

Agora ela partiu e está nas mansões celestiais, um lugar preparado pelo Senhor para aqueles que o amam. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”, 1 Coríntios 2.9. Até Breve, Ângela! Da sua família Pr. Denison Passos, Deivison Passos, Amanda Passos, familiares e amigos.

Joe Improta