• 20 de April de 2024


Fabio Lima alerta que lideranças serão usadas pelo grupo de Elinaldo para eleger apenas os apadrinhados do prefeito

 Fabio Lima alerta que lideranças serão usadas pelo grupo de Elinaldo para eleger apenas os apadrinhados do prefeito

Vice de Ivoneide Caetano na eleição de 2020 e nome forte na política de Camaçari, Fábio Lima fez um alerta aos pré-candidatos a vereador do grupo comandado pelo prefeito Antônio Elinaldo, durante entrevista à rádio Líder FM, nesta segunda-feira (01).

Fábio, que retornou ao grupo de Luiz Caetano na última semana, afirmou que muitas lideranças que sonham em um dia chegar à Câmara Municipal serão usadas como escadas para Elinaldo eleger seus favoritos como vereadores.

“Vou dar um exemplo aqui. Tem 15 nomes fortes no União Brasil, mas só vão eleger 5 ou 6, e vão perder lideranças boas que poderiam somar no município. A gente sabe quem são os privilegiados que conseguem doar cestas numa época de Páscoa, por exemplo, enquanto os normais não conseguem. A gente tem pessoas que serão usadas pra colocar os queridinhos no poder”, disse Fábio Lima.

“O PL, por exemplo, tem Cristiane Bacelar, Manoel Filho e Zé do Pão, mas no máximo faz um. Então você perde grandes quadros que amam a cidade, estão dispostos a trabalhar pela cidade, e isso é um exemplo que vale para os outros partidos”, acrescentou.

Ele também afirmou que muitas lideranças estão dispostas a deixar o grupo de Elinaldo até a próxima sexta-feira, quando termina o prazo de filiações: “No sábado eu recebi mais de 30 ligações de pessoas do governo que querem ir embora. A gente sente, porque são pessoas que querem fazer a diferença na cidade de Camaçari”.

Joe Improta