• 20 de April de 2024


Ex-vereador Wilton de Ferrinho anuncia apoio a Caetano, que indica novas adesões até sexta

 Ex-vereador Wilton de Ferrinho anuncia apoio a Caetano, que indica novas adesões até sexta

Nos últimos dias do prazo para mudança de partido e filiação partidária de pré-candidatos a vereador, Luiz Caetano segue somando novos aliados ao seu time para a disputa da Prefeitura de Camaçari.

Na noite desta terça-feira (2ª), Caetano anunciou o apoio do ex-vereador Wilton de Ferrinho, uma das principais lideranças populares de Monte Gordo. Em um ato na sua casa com a presença de vereadores, autoridades e líderes partidários, Caetano e sua esposa, a deputada federal Ivoneide Caetano, recepcionaram o novo aliado.

“Estou bastante feliz por estar aqui e eu vim para somar. As pessoas que me acompanham gostaram da decisão e me apoiaram. Camaçari precisa de Caetano”, disse Wilton, acrescentando: “O clima que eu encontrei aqui é um clima de família, de amigos”.

Caetano agradeceu a Wilton de Ferrinho pela união ao seu time e destacou a importância de cada vez mais pessoas chegarem ao grupo para somar: “Wilton é de Monte Gordo, é um guerreiro, já foi vereador e vai voltar para a Câmara de Camaçari se Deus quiser para nos ajudar a fazer a mudança que Camaçari precisa”.

Nesta quarta-feira (03), uma nova adesão ao grupo de Caetano será anunciada à noite, assim como outras até o final desta semana. Nos últimos dias, mais de 20 pré-candidatos fortes a vereador anunciaram a saída do governo municipal para apoiar o nome de Luiz Caetano à prefeitura, dentre eles Bimbinho Nunes, Fábio Lima e João da Galinha.

Joe Improta