• 22 de May de 2024


Ex-presidente da Câmara, Zé de Elisio declara apoio a Tagner e Caetano

 Ex-presidente da Câmara, Zé de Elisio declara apoio a Tagner e Caetano

Durante encontro realizado neste domingo (28) em Barra do Pojuca, o ex-presidente da Câmara de Camaçari, Zé de Elisio, declarou apoio ao vereador Tagner Cerqueira (PT) para as eleições de 2024 e reforçou a importância de eleger Luiz Caetano (PT) para a Prefeitura.

“A orla de Camaçari, em especial Barra do Pojuca, vive uma situação de abandono. Para mudarmos essa realidade precisamos de vereadores comprometidos e um prefeito atento às necessidades da população. Estou com Tagner e Caetano porque sei que eles estão comprometidos com essa luta”, pontuou Zé de Elisio.

Zé de Elisio possui uma longa trajetória política no município. Já ocupou os cargos de vereador, sendo vice-presidente e presidente da Câmara, e de secretário de Serviços Públicos. Também já disputou as eleições para prefeito de Camaçari, e foi o terceiro candidato mais bem votado do pleito.

Tagner celebrou o apoio de Zé de Elisio e assegurou seu compromisso com a orla de Camaçari.

“Zé de Elisio é uma pessoa que tenho muita admiração e fico muito feliz em receber esse apoio. Juntos vamos buscar a reconstrução de Camaçari, com fé e esperança de dias melhores para o nosso povo. Sei da sua luta por Barra do Pojuca e por toda orla, seguirei defendendo melhores condições para a população e com Caetano prefeito essa comunidade será ouvida”, declarou.

O pré-candidato a prefeito Luiz Caetano (PT) frisou a necessidade de serviços públicos que funcionem. “Eu tenho ouvido a população em todos os cantos da cidade, porque só quem sabe a realidade de quem mora em cada bairro, é quem vive nele, e aqui na orla não é diferente. Não podemos continuar como está, é preciso virar a chave e fazer o posto médico funcionar, o transporte público funcionar, a educação precisa ser de qualidade, e todos os outros serviços que precisam ser feitos em conjunto com o povo”, explicou Caetano.

Joe Improta