Ex-mulher acusa Rodriguinho, ex-‘Os Travessos’, de agressão: me bateu na festa
A cantora Nanah Damasceno fez uma sequência de Stories na noite de quinta-feira para denunciar o ex-marido, o também cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os travessos, por agressão. No desabafo, ela conta, chorando, que foi agredida por ele numa festa e que as agressões ocorreram por mais de uma vez durante os nove anos em que foram casados.
“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p%$@# que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela no desabafo.
“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara¨$# pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p %##@!”, continuou Nanah, que apagou o vídeo horas depois. Rodriguinho ainda não se manifestou.
Eles se separaram em novembro de 2019 e têm dois filhos. Além de ex-marido, Rodriguinho é empresário de Nanah. Ele foi vocalista dos grupo de pagode Os travessos entre 1993 e 2004. Rodriguinho segue carreira solo e é pai do também cantor Gaab.