• 29 de March de 2024


Ex-BBBs Carla Diaz e Arthur conversam e tentam se acertar

 Ex-BBBs Carla Diaz e Arthur conversam e tentam se acertar

A terceira temporada de #Carthur vem aí! Carla Diaz e Arthur Picoli (de Conduru) estão conversando e decidindo se vão continuar o romance conturbado iniciado no “BBB 21”. Depois de eliminada e se decepcionar com as falas e o comportamento do crosfiteiro no jogo, a atriz chegou a afirmar nas redes sociais que não queria mais nada com ele. “Essa história não me pertence mais”, respondeu a ex-sister em abril. Mas não é bem isso que está acontecendo.

Uma fonte ligado aos dois conta que eles têm se falado constantemente e que Carla continua apaixonada pelo bonitão. Assim que deixou o casa, na semana passada, Arthur mandou uma mensagem via direct do Instagram para a atriz se desculpando e querendo conversar. Ela respondeu, e eles iniciaram uma conversa. Até que tudo se acerte, eles combinaram de não falar sobre como está a relação atualmente. Carla, inclusive, evita o assunto nas entrevistas que tem dado.

Nesta terça-feira, os dois estarão juntos com os outros participantes na grande final do “BBB 21” e também vão ficar cara a cara amanhã, quando retornarão para a casa do reality, onde será gravado o reencontro dos brothers e sisters da edição para um programa especial que passará no próximo sábado.

Joe Improta