• 15 de July de 2024

Estacionamento da Feira de Camaçari ficará interditado até dia (28)

 Estacionamento da Feira de Camaçari ficará interditado até dia (28)

O estacionamento do Centro Comercial de Camaçari (CCC), espaço popularmente conhecido como feira, fica interditado até 28 de setembro na parte que tem acesso pela Rua Adelina de Sá. A medida se dá em função dos preparativos para a ação “Saúde na Feira”, atividade que celebra o aniversário de 22 anos do equipamento público. A administração do espaço orienta que os usuários utilizem como alternativa o estacionamento da Rua Centro Comercial.

No dia da ação “Saúde na Feira”, que acontece em 26 de setembro (terça-feira), as atividades ocorrem normalmente, segundo a dinâmica habitual do espaço. Em dias úteis e nos sábados, funciona das 6h às 18h. Nos domingos e feriados, das 6h às 12h.

A ação “Saúde da Feira” é promovida pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau) e da administração do CC. O evento levará saúde aos mais de 1.700 permissionários, seus familiares e funcionários, por meio da oferta de serviços como consultas médicas e odontológicas, realização de testes rápidos, preventivos ginecológicos, vacinação, além da presença da Marcação Integrada com a realização de triagens de cirurgias eletivas, exames de ultrassom, ECG e laboratório.

Joe Improta