close
  • 27 de November de 2020

Entrega de 7ª etapa do Vale Merenda deve ser regularizada ainda esta semana, diz prefeitura

 Entrega de 7ª etapa do Vale Merenda deve ser regularizada ainda esta semana, diz prefeitura

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Educação (Seduc), informa que a entrega do Vale Merenda correspondente ao mês de outubro será regularizada ainda esta semana. O referido benefício já foi distribuído aos pais e responsáveis em 40 unidades de ensino e os demais serão contemplados até sexta-feira (13/11).

Quanto à distribuição dos tickets referentes ao mês de novembro, que corresponde a 8ª etapa de entrega, a distribuição será iniciada pelas unidades que primeiro concluíram a entrega do voucher referente a outubro. Desta forma, até a sexta-feira da próxima semana, dia 20 de novembro, todo o público-alvo terá feito a retirada dos vales de outubro e novembro, necessariamente nesta ordem, o que regulariza a distribuição.

Para saber como será a distribuição dos vales de outubro é só conferir no cronograma elaborado pela equipe técnica da Seduc, com as datas e os nomes das unidades de ensino. A programação de entrega dos vouchers de novembro, cuja distribuição ocorre entre os dias 10 e 20/11, também estão disponíveis.

Cronograma 7ª etapa
Cronograma 8ª etapa

Vale Merenda – A iniciativa faz parte do “Projeto Mais e Melhor Educação: em Casa”, uma das medidas de enfrentamento à Covid-19 no município, e consiste na entrega de um ticket no valor de R$ 45 por mês, destinado a todos os alunos da rede municipal de ensino, que devem ser utilizados exclusivamente para a compra de produtos do gênero alimentício. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (71) 98793-0976

Redação